1º Feirão de Negócios do IPTU do Jaboatão supera expectativas

Termina nesta sexta-feira (29) o prazo para os contribuintes do Jaboatão dos Guararapes que estão em dívida com o município negociarem seus débitos. Ao longo dos últimos dois meses, a Secretaria Municipal da Fazenda organizou o 1º Feirão de Negócios do IPTU. Com descontos de até 90% nos juros para pagamentos à vista, o mutirão deu aos moradores a oportunidade de quitar débitos com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), o Cadastro Imobiliário Mercantil (CIM) e o Imposto Sobre Serviços (ISS).

De acordo com o secretário municipal da Fazenda do Jaboatão dos Guararapes, César Barbosa, até o último balanço, realizado nessa quinta-feira (28), a arrecadação já havia superado as expectativas. “Esperávamos que o programa injetasse cerca de R$ 3 milhões nos cofres municipais. Hoje [ontem], já ultrapassamos a marca de R$ 5 milhões”, explicou. “Acredito que isso indica que o contribuinte jaboatonense está em sintonia com a gestão do prefeito Anderson Ferreira”, acrescentou.

Ainda segundo o secretário, com o pagamento do IPTU, a população contribui para que a administração municipal continue a implementar iniciativas que promovam melhoras na sociedade, principalmente nas áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura e Ação Social.

O ponto de negociação funcionará nesta sexta no Market Place, em Piedade, das 8h às 14h. Para negociar a dívida, é necessário comparecer ao local portando documento de identificação e documento do imóvel.

Veja também

Mais de 40 mil fiéis participam do último dia da 420ª Festa do Glorioso Santo Amaro

Mais de 40 mil fiéis participaram, na noite desta segunda-feira (15), da grande procissão que …