Agentes de trânsito de Jaboatão têm frota reforçada com novas motos

A frota de veículos dos agentes de trânsito do Jaboatão dos Guararapes recebeu reforço, nesta segunda-feira (3), de mais 12 motocicletas modelo Honda XRE 300. Além da entrega dos novos equipamentos, a Secretaria Executiva de Mobilidade e Acessibilidade realizou treinamento de qualificação com foco no trabalho de fluidez do trânsito. Durante o ato de entrega das motos, na sede da prefeitura, em Prazeres, o prefeito Anderson Ferreira (PR) destacou a importância do investimento feito neste início de gestão.

“Nossa equipe está trabalhando diuturnamente para garantir um trânsito mais tranquilo em nossas ruas. Por isso mesmo, em apenas três meses de administração, estamos mais que triplicando a frota de motos e qualificando nossos agentes de trânsito. Não é a toa que já estamos ouvindo elogios sobre o trabalho desempenhado pelos agentes”, ressaltou Anderson.

A nova equipe de agentes de trânsito ficará distribuída por Jaboatão Centro, Cavaleiro, Prazeres, Piedade e Candeias, onde estão os maiores fluxos de veículos. Além disso, os agentes participam, neste mês de abril, da campanha nacional promovida pelo Denatran, em parceria com a Polícia Militar, que visa orientar motociclistas sobre como trafegar com segurança, a fim de evitar possíveis acidentes. As blitzes diárias serão concentradas em diversos locais de todo o Jaboatão dos Guararapes.