Foto: Matheus Britto/PJG

Prefeito Anderson Ferreira empossa novo secretariado em Jaboatão dos Guararapes

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, deu posse, na manhã desta terça-feira (2), aos sete secretários municipais que irão ajuda-lo a governar a cidade pelos próximos quatro anos. Durante a cerimônia, realizada na sede da prefeitura, no bairro de Piedade, o prefeito ressaltou a disposição para o trabalhado demonstrada pela equipe. Ele destacou, ainda, que a escolha dos nomes foi feita com base em critérios como competência profissional e comprometimento com uma gestão que vai ter como foco o desenvolvimento social.

Foram nomeados Alberto Luiz de Lima (Saúde), Joselito Nunes (Desenvolvimento Social e Cidadania), Luiz Medeiros (Infraestrutura), Paulo Lages (Planejamento e Gestão), Sidnei Aires (Desenvolvimento Sustentável, Turismo e Empreendedorismo), César Antônio dos Santos Barbosa (Fazenda). Marielza Teixeira assume interinamente a pasta da Educação, enquanto o secretário indicado, José Fernando Uchôa, aguarda desvinculação do Ministério da Educação. Além dos sete secretários listados, foi empossada, a advogada Virgínia Pimentel, que passa a comandar a Procuradoria-Geral do Município.

“Gostaria de agradecer aos secretários pelo empenho demonstrado desde antes de iniciarmos nossa gestão, quando pude sentir o comprometimento de nossa equipe. O maior critério para a escolha dos nomes, associado à competência de cada um, foi ter observado essa garra, esse entusiasmo, para que possamos, juntos, darmos à população jaboatonense a resposta que ela tanto precisa”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Ao falar sobre os principais objetivos da atual gestão, o prefeito afirmou que irá conduzir um governo popular, “à base de muito trabalho e sem espaço para mordomias”.

“Minha história sempre foi de fazer política ao lado do povo, ouvindo e respeitando as pessoas. Tenho certeza que montei uma equipe sintonizada com o apelo das ruas, que tem conhecimento do atual momento de crise, mas que vai fazer dessa mesma crise combustível para trabalhar ainda mais para darmos à população a resposta que ela tanto espera”, lembrou Anderson. “Não vamos descansar até resolver o que considero ser o maior problema de nossa cidade: a desigualdade social”, concluiu o prefeito.

Veja também

Rede municipal de ensino do Jaboatão espera 69 mil alunos na volta às aulas

Os alunos da rede municipal de ensino do Jaboatão dos Guararapes voltaram às aulas nesta …