Animação e descontração marcam 8º Carnaval da Pessoa Idosa em Jaboatão

Frevo no pé, animação e muita folia marcaram o 8º Carnaval da Pessoa Idosa, realizado na semana passada, na casa de recepções Portal do Mar, no bairro de Piedade. A festa, que contou com a participação de 26 grupos de convivência do município, foi realizada pela Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, e contou com o apoio de equipes das secretarias de Educação, Saúde e da Guarda Municipal, que ficou responsável por garantir a tranquilidade do evento.

O som da festa ficou por conta da orquestra Jota Júnior, que executou as tradicionais marchinhas de Carnaval e levou o público a cantar e dançar clássicos do Frevo. O sentimento de alegria tomou conta de cada idoso que prestigiou mais uma edição do baile.

Secretária-executiva de Direitos Humanos e Políticas sobre Drogas do Jaboatão dos Guararapes, Claudia Freire ressaltou a importância do baile, que integra o calendário festivo do município e tem por objetivo oferecer oportunidades para o desenvolvimento social dos idosos. “Há oito anos, concretizamos essa festividade para as pessoas idosas e toda a comunidade que sempre nos enche de satisfação ao prestigiar nossos eventos”, disse Cláudia.

Veja também

Estudantes da rede municipal do Jaboatão recebem presentes do Papai Noel dos Correios

Alunos da Escola Municipal Maria Augusta Dutra, localizada no bairro de Barra de Jangada, no …