Foto: Chico Bezerra/PJG

Após requalificação, quadra poliesportiva é entregue à população de Marcos Freire

A partir desta sexta-feira (6), moradores do bairro de Marcos Freire, no Jaboatão dos Guararapes, passarão a contar com mais uma opção pública e de qualidade para práticas esportivas e de lazer. O equipamento passou por manutenção estrutural e foi contemplado com serviços de pintura, instalação de cestas para prática de basquete e reforma de vestiário, além de uma rede de iluminação completamente requalificada. A cerimônia de reinauguração foi comandada pelo prefeito Anderson Ferreira e contou com a presença de moradores, representantes da administração municipal e lideranças comunitárias.

“A requalificação dessa quadra era antigo pleito antigo dos moradores de Marcos Freire e que, agora, foi devidamente atendido. Hoje, a população passa a contar com um espaço à altura para prática de atividades esportivas e lazer, com segurança e conforto. Continuaremos trabalhando incansavelmente para mudar a realidade do nosso município”, afirmou o prefeito Anderson Ferreira.