Foto: Matheus Britto/PJG

Cristãos iniciam 2018 com Dia de Ação de Graças em Jaboatão

O início de 2018 em Jaboatão dos Guararapes foi marcado pelo Dia Municipal de Ação de Graças, evento realizado nesta segunda-feira (1º), no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres. Mais de 60 mil pessoas prestigiaram evento, que contou com a participação dos cantores Irmão Lázaro, Thalles Roberto e Bruna Karla, além de artistas locais. A data, voltada ao público cristão, foi incluída no calendário da cidade com o objetivo de lembrar a importância de agradecer às bênçãos alcançadas ao longo do ano que se passou e para renovar votos de paz e esperança para as famílias.

O prefeito Anderson Ferreira falou sobre a decisão de incluir o Dia de Ação de Graças no calendário oficial do município e o ambiente de reflexão e agradecimento que o momento propicia. “É muito importante para nós, cristãos, começarmos um novo período de nossas vidas agradecendo por tudo que alcançamos até aqui. Esse dia nos dá a chance de termos um momento de reflexão, mas, também, de muita alegria, assim como merece o povo do Jaboatão”, destacou o gestor.

Uma das atrações mais esperadas da noite, o cantor Irmão Lázaro elogiou a iniciativa da prefeitura em criar o Dia Municipal de Ação Graças. “Diante de um momento complicado como o que o nosso País vive atualmente, é cada vez mais importante falar sobre o papel que o amor exerce em nossas vidas. E ver que aqui há uma gestão preocupada em reunir as pessoas para agradecer e renovar seus votos é algo que me nos deixa muito feliz”, assinalou o cantor.

A dona de casa Rosângela Maria, moradora do bairro de Prazeres, chegou cedo ao Centro Cultural Miguel Arraes e disse estar emocionada por participar do Dia de Ação de Graças em Jaboatão. “Tenho muito a agradecer pelas bênçãos que alcancei em 2017, mas também vim pedir para que 2018 seja um ano melhor para todos nós”, contou.

Veja também

Procon Jaboatão realiza fiscalizações em estabelecimentos comerciais e promove Código de Defesa do Consumidor

O Código de Defesa do Consumidor, promulgado no ano de 1990, completa 28 anos nesta …