Foto: Matheus Britto/PJG

Cristãos iniciam 2018 com Dia de Ação de Graças em Jaboatão

O início de 2018 em Jaboatão dos Guararapes foi marcado pelo Dia Municipal de Ação de Graças, evento realizado nesta segunda-feira (1º), no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres. Mais de 60 mil pessoas prestigiaram evento, que contou com a participação dos cantores Irmão Lázaro, Thalles Roberto e Bruna Karla, além de artistas locais. A data, voltada ao público cristão, foi incluída no calendário da cidade com o objetivo de lembrar a importância de agradecer às bênçãos alcançadas ao longo do ano que se passou e para renovar votos de paz e esperança para as famílias.

O prefeito Anderson Ferreira falou sobre a decisão de incluir o Dia de Ação de Graças no calendário oficial do município e o ambiente de reflexão e agradecimento que o momento propicia. “É muito importante para nós, cristãos, começarmos um novo período de nossas vidas agradecendo por tudo que alcançamos até aqui. Esse dia nos dá a chance de termos um momento de reflexão, mas, também, de muita alegria, assim como merece o povo do Jaboatão”, destacou o gestor.

Uma das atrações mais esperadas da noite, o cantor Irmão Lázaro elogiou a iniciativa da prefeitura em criar o Dia Municipal de Ação Graças. “Diante de um momento complicado como o que o nosso País vive atualmente, é cada vez mais importante falar sobre o papel que o amor exerce em nossas vidas. E ver que aqui há uma gestão preocupada em reunir as pessoas para agradecer e renovar seus votos é algo que me nos deixa muito feliz”, assinalou o cantor.

A dona de casa Rosângela Maria, moradora do bairro de Prazeres, chegou cedo ao Centro Cultural Miguel Arraes e disse estar emocionada por participar do Dia de Ação de Graças em Jaboatão. “Tenho muito a agradecer pelas bênçãos que alcancei em 2017, mas também vim pedir para que 2018 seja um ano melhor para todos nós”, contou.