Arte: Divulgação

Defesa Civil do Jaboatão amplia canais de atendimento à população

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quarta-feira (31), um novo número de telefone facilitar o acesso da população do município à Central de Atendimento da Defesa Civil. Além do 0800 281 2099, os moradores poderão realizar solicitações, informar sobre pontos de alagamento, registrar críticas e ocorrências, 24 horas por dia, por meio do 99195-6655. O objetivo da atual gestão é ampliar os canais de atendimento e tornar mais acessível a comunicação com as equipes que irão coletar informações e deslocar o contingente necessário para avaliar as demandas.

Técnicos da Defesa Civil estão de plantão, atuando em todos os bairros e comunicados do município, e, desde o início do ano, realizam trabalhos de prevenção, como colocação e reposição de lonas e obras estruturadoras em áreas de risco, a fim de prevenir possíveis transtornos típicos de períodos chuvosos.