Encerra amanhã prazo para pagamento da quota única do IPTU em Jaboatão dos Guararapes

Vence nesta sexta-feira (10) o prazo para pagamento da parcela única com desconto de 30% – ou da primeira quota, com desconto de 10% – do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Jaboatão dos Guararapes. Para ter acesso aos descontos, o contribuinte precisa estar em situação adimplente com o município, ou seja, não pode possuir débitos junto à prefeitura. Cerca de 115 mil contribuintes receberão em suas residências o carnê com os valores atualizados. A expectativa de arrecadação, segundo a Fazenda Municipal, é de R$ 30 milhões a R$ 40 milhões.

Secretário da Fazenda do Jaboatão dos Guararapes, César Barbosa destacou a importância do pagamento do imposto e disse que, ao se manter adimplente junto à prefeitura, o contribuinte ajuda a contribuir para o bom funcionamento dos serviços públicos. “O governo e o contribuinte precisam andar de mãos dadas. A prefeitura faz o seu papel, mas é preciso que a população faça, também, a sua parte. Ao se manter em dia com o pagamento do IPTU, a população contribui para melhorias em áreas prioritárias, como Educação, Infraestrutura e Saúde”, disse Barbosa.

A prefeitura lembra que o contribuinte que, por algum motivo, não receber o carnê em sua residência, poderá imprimir o documento via Portal do Contribuinte (http://www.jaboatao.pe.gov.br), retirá-lo pessoalmente em uma das regionais administrativas do município ou, ainda, diretamente na sede da secretaria, localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1650, no bairro de Piedade.

Veja também

Jaboatão realiza campanha de adoção de cães e gatos

Trinta e um animais recolhidos das ruas do município do Jaboatão dos Guararapes encontram-se disponíveis …

Deixe uma resposta