Foto: Chico Bezerra/PJG

Feira da Economia Solidária movimenta Jaboatão com especial de Dia das Mães

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, promove, nesta sexta-feira (11) e sábado (12), um evento em homenagem ao Dia das Mães. Para comemorar a data, foram instaladas 20 barracas na Praça Nossa Senhora do Rosário, em Jaboatão Centro, onde acontecerão apresentações culturais e sorteios de brindes ao longo dos dois dias.
A edição especial de Dia das Mães da Feira de Economia Solidária contará com exposição e venda de artigos para presentes, como cama, mesa, banho, artigos para o lar, bijuterias e arte reciclada, além de artigos para crianças e roupas femininas customizadas. O mix de produtos inclui ainda comidas e bebidas típicas da gastronomia local, plantas fitoterápicas e medicinais, e mudas de árvores da Mata Atlântica.