Foto: Divulgação/PJG

Festa da Pitomba impulsiona divulgação da campanha Deixe Jaboatão Conquistar Você

A Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Jaboatão dos Guararapes aproveitou as festividades em homenagem à Nossa Senhora dos Prazeres e distribuiu, para turistas e moradores que prestigiaram a 360ª Festa da Pitomba, no Parque Histórico Nacional dos Guararapes, kits com material promocional da campanha Deixe Jaboatão Conquistar Você. Os visitantes receberam folders com informações e imagens dos patrimônios históricos e culturais do município, pontos turísticos e dicas de lazer e gastronomia.

De acordo com o secretário-executivo de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Jaboatão dos Guararapes, Marlus Costa, por ser um dos mais tradicionais eventos culturais de Pernambuco, a Festa da Pitomba “acabou se tornando mais uma excelente forma de nos ajudar a promover as belezas do nosso município”.

“Vamos divulgar Jaboatão dos Guararapes para todos os turistas que vierem até o Monte dos Guararapes para participar da Festa da Pitomba. Nossa cidade é celeiro de grandes histórias e de personagens com muita importância para a cultura brasileira. O Brasil precisa conhecer nossos encantos, nossas belezas e a força da nossa tradição”, disse Marlus Costa.

A campanha de marketing Deixe Jaboatão Conquistar Você conta com investimentos do Ministério do Turismo e é realizada em duas fases: na primeira, a divulgação do potencial turístico do município é feita em lugares estratégicos, como hotéis, shoppings, aeroportos e agências de viagens; em sua segunda fase, os atrativos naturais e os polos culturais da cidade serão exibidos em meios de comunicação de alcance nacional.

Veja também

Baile de Carnaval da Pessoa Idosa leva frevo para foliões da terceira idade no Jaboatão

Euforia e animação marcaram presença no Baile de Carnaval das Pessoas Idosas, realizado na Associação …