Foto: Chico Bezerra/PJG

Frevo e animação marcam terceira noite de shows da 361ª Festa da Pitomba

A terceira noite de shows do polo entretenimento da 361ª Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, popularmente conhecida como Festa da Pitomba, foi realizada neste sábado (7) e contou com as atrações de Maestro Spok, Josildo Sá, Gerlane Lops, Nonô Germano e Rafinha Paes. A festa, que acontece no Monte dos Guararapes, segue até a próxima segunda-feira (9), com atividades religiosas, atrações culturais e artísticas.

“É sempre mágico participar da Festa da Pitomba. A Prefeitura do Jaboatão está de parabéns pela organização do evento”, disse o Maestro Spok. O músico homenageou os grandes ritmos brasileiros.

Gerlane Lops empolgou o público com samba de gafieira acompanhada dos dançarinos da Companhia Rubens Valença. Logo após, Nonô Germano entusiasmou a plateia com muito frevo. Em seguida, Josildo Sá colocou todo mundo para dançar forró e, para completar a noite, Rafinha Paes agitou a todos com o sertanejo universitário.

Neste domingo (8), a noite será dedicada ao brega, com MC Tróia, Banda Torpedo, MC Elvis, MC Tocha e Valquíria Santana. As apresentações do Polo Entretenimento começam a partir das 20h e seguem até a meia-noite. Para garantir a segurança do evento, a Prefeitura do Jaboatão montou um esquema de segurança com 150 policiais militares, 180 guardas municipais e 90 bombeiros em todos os dias da festa.

Veja também

Jaboatão inicia cadastramento de empreendedores solidários

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes iniciou, nesta terça-feira (4), o processo de cadastramento e …