Jaboatão abre seleção para contratação de 237 profissionais com salários de até R$ 5 mil

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes deu início às inscrições para uma seleção simplificada que visa contratação de 237 profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Saúde; Companhia Municipal de Agricultura e Abastecimento; Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo; Secretaria Executiva de Direitos Humanos e Políticas Sobre Drogas e na Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Gestão Urbana. Os salários variam entre R$ 958 e R$ 5 mil. As inscrições custam R$ 40 para as funções de nível médio e R$ 60 para as de nível superior e podem ser realizadas diretamente no site da organizadora (www.institutodarwin.org) até o dia 15 de janeiro de 2018.

As vagas de nível médio e superior são para diversas funções, entre elas as de agente de combate às endemias, auxiliar de serviços gerais, supervisor de serviços gerais, agente de atendimento, agente ambiental e agente de desenvolvimento urbano. Do total de oportunidades ofertadas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo será realizado em única etapa: análise de experiência profissional e de títulos para atuação em cargos nas secretarias e órgãos vinculados à prefeitura. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 29 de janeiro de 2018. De acordo com o cronograma publicado no edital, o resultado final será divulgado em 8 de fevereiro de 2018.

Educação

Também estão abertas as inscrições para um processo de seleção simplificada para contratação de 567 professores temporários para a rede municipal de ensino do Jaboatão dos Guararapes. Há, ainda, 52 vagas para intérpretes de libras e 14 para brailistas, que atuarão no auxílio aos alunos. O período de inscrição vai até o próximo dia 29 de dezembro e pode ser feita através do site www.institutodarwin.org. Todos os contratados iniciarão os trabalhos no dia 6 de fevereiro de 2018, quando começa o ano letivo no município. As informações sobre o processo de seleção simplificada estão disponíveis no Diário Oficial do Jaboatão (diariooficial.jaboatao.pe.gov.br) e no site do Instituto Darwin (www.institutodarwin.org).