Foto: Chico Bezerra/PJG

Jaboatão amplia frota da Guarda Municipal e reforça segurança nos postos de saúde

A frota de veículos da Guarda Municipal do Jaboatão dos Guararapes foi ampliada com a aquisição de 12 motos zero quilômetro. Os novos veículos chegam para ampliar a segurança nos postos de saúde da cidade, com o aumento das rondas diárias. A entrega foi feita pelo prefeito Anderson Ferreira, ainda dentro das comemorações do aniversário de 425 anos do município, que aconteceu no último dia 4.

“Adquirimos estas 12 motos para a nossa frota com a meta de garantir que os postos de saúde do Jaboatão não sejam alvos dos vândalos e daqueles que agem contra os usuários que precisam de remédios e de unidades em condições de realizar atendimentos. Estamos fazendo a nossa parte, procurando oferecer mais segurança no município”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira.

Com as novas motos, a frota da Guarda Municipal do Jaboatão passou a ter 32 veículos. Além das rondas nas áreas onde há postos de saúde, a segurança vem sendo intensificada nos locais onde há escolas da rede municipal, o que fez aumentar a rede de proteção e reduzir os registros de ocorrências.

Veja também

1ª Mostra Cultural do Jaboatão dos Guararapes exibe clássicos em 16mm

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Turismo, Cultura, Esportes …