Jaboatão e CIEE promovem ciclo de palestras gratuito sobre qualificação profissional

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE), irá promover um ciclo de oito palestras, com abordagens distintas, visando contribuir com a inserção do trabalhador no mercado de trabalho. Entre os temas que serão abordados nas palestras estão dicas para confecção de currículos, etapas de um processo seletivo, atendimento ao público e a importância do marketing pessoal.

Ao todo, serão oferecidas 160 vagas. Para participar, os interessados precisam ter a partir de 16 anos de idade. As aulas terão início no dia 7 de novembro e seguem até o dia 16 de novembro. Os interessados devem procurar o Centro Municipal de Qualificação Profissional, localizado na Avenida Santa Lúcia, 238, no bairro de Candeias. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h.

Palestras
09/11 – Etapas de um processo seletivo (14h às 16h)
14/11 – Marketing pessoal (9h às 11h)
14/11 – Marketing pessoal (14h às 16h)