Arte: PJG/Divulgação

Jaboatão realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nos dias 26 e 27 de julho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Assistência Social e Mobilização, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, convida a todos os delegados eleitos nas pré-conferências a participarem, nos dias 26 e 27 de julho, das 8h às 17h, no auditório da Faculdade dos Guararapes, em Piedade, da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. Este ano, a conferência irá discutir o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social”.

Mais informações pelo e-mail cmas_jg@hotmail.com, pelo telefone (81) 3342-7776 ou ainda diretamente com Pedro Martins, vice-presidente do conselho: (81) 99242-1905 / 98130-6914.