Jaboatão realiza 1º Fórum da Rede de Saúde Bucal

Profissionais de saúde bucal da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes participam, nesta quinta-feira (9), na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), do 1º Fórum da Rede Municipal de Saúde Bucal. O evento irá reunir palestrantes de instituições de ensino superior da Região Metropolitana, que irão debater, ampliar e qualificar os conhecimentos dos participantes sobre odontologia e a importância do atendimento humanizado.

Atualmente, a Secretaria de Saúde do Jaboatão dos Guararapes conta com 73 equipes de saúde bucal na Estratégia de Saúde da Família (ESF), com cirurgiões dentistas e auxiliares de saúde bucal, além dos quatro Centros de Referências Odontológicas (CEO’s) e oito Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) tradicionais com cirurgiões dentistas e clínicos gerais.

Para os cirurgiões dentistas, o evento será das 8h às 17h, no auditório do curso de Odontologia, localizado na Avenida dos Reitores. Já para os auxiliares de saúde bucal, o horário será das 8h às 17h, no auditório do NIATE CCS/CCB, também localizado na Avenida dos Reitores.

Veja também

Rede municipal de ensino do Jaboatão espera 69 mil alunos na volta às aulas

Os alunos da rede municipal de ensino do Jaboatão dos Guararapes voltaram às aulas nesta …