Jaboatão realiza 1º Fórum da Rede de Saúde Bucal

Profissionais de saúde bucal da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes participam, nesta quinta-feira (9), na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), do 1º Fórum da Rede Municipal de Saúde Bucal. O evento irá reunir palestrantes de instituições de ensino superior da Região Metropolitana, que irão debater, ampliar e qualificar os conhecimentos dos participantes sobre odontologia e a importância do atendimento humanizado.

Atualmente, a Secretaria de Saúde do Jaboatão dos Guararapes conta com 73 equipes de saúde bucal na Estratégia de Saúde da Família (ESF), com cirurgiões dentistas e auxiliares de saúde bucal, além dos quatro Centros de Referências Odontológicas (CEO’s) e oito Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) tradicionais com cirurgiões dentistas e clínicos gerais.

Para os cirurgiões dentistas, o evento será das 8h às 17h, no auditório do curso de Odontologia, localizado na Avenida dos Reitores. Já para os auxiliares de saúde bucal, o horário será das 8h às 17h, no auditório do NIATE CCS/CCB, também localizado na Avenida dos Reitores.