Jaboatão realiza Dia de Ação de Graças em 1º de janeiro no Centro Cultural Miguel Arraes

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta quinta-feira (21), a programação do Dia Municipal de Ação de Graças, a ser realizado em 1º de janeiro de 2018, no Centro Cultural Miguel Arraes de Alencar, no bairro de Prazeres. O evento, dirigido ao público cristão, está marcado para começar às 17h e segue até as 23h30, com apresentações dos cantores Irmão Lázaro, Thalles Roberto e Bruna Karla, além de artistas locais. O Dia Municipal de Ação de Graças foi incluído no calendário da cidade por meio de Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo.

Anderson Ferreira ressaltou a importância de iniciar o ano com um evento para as famílias e agradecendo às bênçãos alcançadas. “Fiz questão de incluir o Dia de Ação de Graças no calendário do nosso município porque não há nada melhor do que começar um novo ano reunindo os cristãos em um grande evento de agradecimento. Iniciaremos 2018 certos de que será um período melhor para todos”, disse o prefeito.

Além do palco, a prefeitura prepara toda a estrutura necessária para receber o público que irá ao Centro Cultural Miguel Arraes com total segurança. Haverá um efetivo de 30 policiais militares e 40 guardas municipais, além de 20 agentes de trânsito, que estarão orientando os motoristas que trafegarem pela Estrada da Batalha. Um posto médico será montado nas proximidades do palco para prestar os atendimentos necessários e contará com uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde formada por médico, enfermeiro, três técnicos em enfermagem e duas ambulâncias.

“Queremos realizar um Dia de Ação de Graças no qual as famílias possam se confraternizar com muita paz. Nossas equipes estão mobilizadas para assegurar total tranquilidade à população e empenhadas para garantir a realização de mais um ótimo evento em Jaboatão”, assinalou o prefeito Anderson Ferreira.