Foto: Matheus Britto/PJG

Jaboatão reiniciará aulas e expediente da prefeitura nesta quarta-feira

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes informa que as aulas na rede municipal de ensino serão reiniciadas a partir desta quarta-feira (30), bem como toda  a estrutura administrativa do poder público, que voltará a funcionar no horário normal, das 8h às 17h. Nesta terça-feira (29), o prefeito Anderson Ferreira decidiu, ainda, que o feriado de Corpus Christi para os servidores municipais, celebrado na próxima quinta-feira (31), será trocado pelo dia 22 de junho.

Desde o último sábado (26), a frota de veículos da prefeitura, inclusive os caminhões de recolhimento de lixo, vem sendo abastecida com combustível suficiente para que as atividades sejam normalizadas.