Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

rss
20/03/17 | Por: Carol Moura , em PrefeituraTamanho do texto: A-A+
Saúde promove semana da mulher na Policlínica Mariinha Melo em Jaboatão Centro

Evento acontece em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Até sexta-feira (24), serão realizadas palestras, confecção de CPF, 2ª via de Certidão de Nascimento, Saúde Bucal, atividades de beleza, prevenção do câncer de mama, entre outros

As mulheres que passam diariamente pela Policlínica Mariinha Melo, em Jaboatão Centro, recebem, a partir desta segunda-feira (20), a Semana da Mulher, que traz diversos serviços em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Até sexta (24), serão realizadas palestras sobre violência contra a mulher, confecção de CPF, 2ª via de Certidão de Nascimento, Saúde Bucal, atividades de beleza, prevenção do câncer de mama, entre outros. O evento acontece pela manhã a partir das 8h e a tarde, a partir das 14h.

O secretário de Saúde, Alberto Lima enalteceu a importância do evento na comunidade. “Estamos mostrando a necessidade de cada vez mais cuidar da mulher e ela poder trazer a sua família para o serviço de saúde. Esses eventos integram a sociedade, o serviço público de saúde. Trabalhando em conjunto para levar informação para a população”. 

Na abertura da semana, houve uma palestra sobre políticas de saúde da mulher, com a coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Samara Brelaz. “Muitas mulheres ainda não se apropriaram das questões relacionadas a sua saúde. Vamos inserir essas mulheres para que elas se sintam inseridas e que possam fazer uma luta para garantir os seus direitos na saúde. É importante não só hoje como sempre estar reforçando a temática”, enfatizou Samara.

Confira a programação completa - Programação Semana da Mulher  

 

Enviar notícia por e-mail

Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem: