Foto: Matheus Britto/PJG

Marcelo Côrte Real morre vítima de enfarte

Faleceu, no último domingo (4), o secretário municipal de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Marcelo Côrte Real, vítima de enfarte. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (5). Formado em Direito, ele tinha 58 anos de idade e deixou dois filhos, Daniel e Maria Eduarda. O prefeito Anderson Ferreira decretou luto oficial por três dias, a contar do domingo.

Marcelo Côrte Real estava só em sua residência, no bairro de Piedade, quando se preparava para participar de um passeio ciclístico, como costumava fazer nos finais de semana. Familiares e amigos não conseguiram contato com ele e foram à sua casa, onde o encontraram sem vida.

Durante o velório, Marcelo foi lembrado como um grande amigo, pelo excelente caráter, pela gentileza e dedicação ao trabalho. Amigo de muitos anos do secretário, o prefeito Anderson Ferreira lamentou muito a perda repentina. “Marcelo estava de bem com a vida e contribuindo com a nossa administração de forma exemplar. Todos nós ficamos surpresos com essa notícia”, comentou.

Marcelo Côrte Real era secretário do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Jaboatão, desde o início da atual gestão, e vinha realizando um trabalho muito elogiado, principalmente, na formação de mão-de-obra entre os jovens do município. Ele também foi presidente da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) e da Companhia de Serviços Urbanos do Recife (Csurb) e foi conselheiro da seccional pernambucana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE), além de outros cargos que exerceu.

Veja também

Rede de saúde do Jaboatão ganha 20 novos leitos de UTI

O secretário municipal de Saúde da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Alberto Lima, participou, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.