Moradores de Dom Hélder recebem mutirão de serviços do Mobilização Cidadã

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania realizou, no último fim de semana, no bairro de Dom Hélder, mais uma edição do Mobilização Cidadã. Ao longo do evento, foram ofertados diversos serviços gratuitos à população, tais como emissão de documentos; distribuição de kits de saúde bucal; estética; aferição de pressão arterial; exames de mamografia, oftalmologia e audiometria. A ação contou a participação de uma equipe de voluntários de várias secretarias municipais, como Saúde, Infraestrutura e Segurança, além de representantes da Defensoria Pública, Fundação Altino Ventura, do Procon e do Sesc.

“Trazer para perto da comunidade os serviços que muitas vezes são essenciais é um dos principais objetivos da gestão do prefeito Anderson Ferreira. Sua recomendação tem sido no sentido de facilitar a vida das pessoas, levando as ações da prefeitura para próximo de seus domicílios”, frisou Joselito Nunes, secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania do Jaboatão dos Guararapes.