Prefeitura do Jaboatão prorroga inscrições para seleção simplificada até a próxima sexta-feira (19)

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes prorrogou até a próxima sexta-feira (19) as inscrições para uma seleção simplificada que visa contratar 237 profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Saúde, Companhia Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Gestão Urbana e na Secretaria Executiva de Direitos Humanos e Políticas Sobre Drogas. As inscrições custam R$ 40 para as funções de nível médio e R$ 60 para as de nível superior e podem ser realizadas diretamente no site da organizadora (www.institutodarwin.org). Os salários variam entre R$ 958 e R$ 5 mil.

As vagas de nível médio e superior são para diversas funções, entre elas as de agente de combate às endemias, auxiliar de serviços gerais, supervisor de serviços gerais, agente de atendimento, agente ambiental e agente de desenvolvimento urbano. Do total de oportunidades ofertadas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo será realizado em única etapa: análise de experiência profissional e de títulos para atuação em cargos nas secretarias e órgãos vinculados à prefeitura. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 29 de janeiro de 2018. De acordo com o cronograma publicado no edital, o resultado final será divulgado em 8 de fevereiro de 2018.