Obras de pavimentação no bairro do Socorro entram em fase de conclusão

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, aproveitou a manhã desta quarta-feira (22) para vistoriar uma obra de pavimentação na Travessa Vila Piedade, no bairro do Socorro. A ação faz parte do planejamento da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), de melhorar o acesso de ruas e avenidas do município. Além de aperfeiçoar a infraestrutura da região, a obra beneficia pais, alunos e servidores da Escola Municipal Maria de Lourdes Ramos.

“Com a conclusão dessa obra, os alunos e os moradores do bairro terão mais comodidade e conforto para se locomoverem pelo lugar onde moram. Nossa gestão tem um compromisso com a mudança firmado com a população e está entregando obras irão possibilitar que a cidade possa prosseguir trilhando pelo rumo do desenvolvimento”, comentou Anderson Ferreira.