Foto: Matheus Britto/PJG

Prefeito Anderson Ferreira visita obras de reforma de escolas em Piedade

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), visitou, na tarde de ontem (19), as obras de reforma do Colégio Municipal Visconde de Suassuna e da Escola Municipal Almir Olímpio Alves, localizadas no bairro de Piedade. Ao lado de técnicos das secretarias de Educação e Infraestrutura, e acompanhado dos gestores das duas unidades de ensino, o prefeito conferiu de perto os trabalhos de pintura, marcenaria, capinação e requalificação da rede elétrica.

Enquanto vistoriava o andamento dos trabalhos, o prefeito ouviu o apelo de diretores e funcionários, que se queixaram, entre outras, da falta de atenção do poder público com demandas básicas, porém importantes, como conserto da rede de esgotamento sanitário e compra de caixas d’água.

“É muito triste ouvir de um diretor que seus alunos tiveram que passar mais de um ano tendo que conviver ao lado de esgoto a céu aberto porque a tubulação se rompeu, um problema simples de ser resolvido, mas que, por não ter recebido a devida atenção, acabou gerando transtornos desnecessários para a comunidade. É por isso que em nosso governo não ficaremos trancados dentro de gabinetes; vamos às ruas ouvir as demandas da população para discutir prioridades e entregar serviços que, de fato, melhorem a vida das pessoas”, disse o prefeito.

“Recebemos do nosso antecessor uma prefeitura com um rombo de mais de R$ 84 milhões, mas o que poderia nos desanimar acabou nos dando ainda mais ânimo para trabalhar duro, com muita seriedade, pelo desenvolvimento da cidade. Vamos arregaçar as mangas e cair em campo em busca de investimentos e priorizar ações nas áreas da Saúde e Educação, dois setores que, em nossa gestão, irão receber a atenção que merecem”, completou Anderson Ferreira.