Foto: Matheus Britto/PJG

Prefeitura antecipará feriado do servidor e pagamento do mês de outubro

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta segunda-feira (9), que antecipará o feriado dos servidores públicos, do dia 28 para 27 deste mês, e o pagamento da folha de pessoal – pensionistas e aposentados receberão no dia 26 e funcionários da ativa no dia 27. Ao todo, serão injetados R$ 41 milhões na economia do município. O comunicado foi feito ao presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Jaboatão dos Guararapes (Sismujg), Davi Matos, e ao vice-presidente Silas César.

“Tomamos essa decisão como forma de prestigiar nossos servidores, para que tenham um feriado de festa com a família e os amigos. O feriado seria num sábado, mas resolvemos trazer para a sexta-feira. Fizemos as contas, e, graças ao equilíbrio fiscal que nossa gestão conseguiu implementar, chegamos à conclusão de que dava para antecipar os pagamentos que seriam realizados no dia 30 de outubro. Além de garantir um feriado mais folgado para nossos servidores, vamos injetar na economia um bom volume de recursos”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira.

Presidente do Sismujg, Davi Matos disse que tanto a antecipação do feriado quanto do pagamento “trazem mais tranquilidade a todos os servidores municipais”. “Todas as reuniões que temos com o prefeito Anderson Ferreira são sempre positivas e essa chega num bom momento para o funcionalismo. Foi um gol de placa”, assinalou o dirigente sindical.

Veja também

Jaboatão inaugura nova Câmara de Conciliação em parceria com TJPE

A Câmara Privada de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CPCMA) do Jaboatão dos Guararapes ganhou novas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.