Prefeitura conclui obras de pavimentação asfáltica no bairro de Piedade

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes conclui, nesta terça-feira (17), as obras de recapeamento asfáltico de trecho da Avenida Ulisses Montarroyos e da Rua Nossa Senhora de Fátima, em Piedade. O local de interseção entre as duas vias foi completamente requalificado com serviços de drenagem, meio-fio, linha d’água e terraplanagem, além de pavimentação. O objetivo da obra, de acordo com a Secretaria Executiva de Serviços Urbanos e Manutenção (Sesurb), é desafogar o trânsito, dividindo o fluxo com a Avenida Aniceto Varejão, na divisa com o bairro de Candeias. Além disso, o trabalho de drenagem realizado no local acabará com pontos de alagamento na Avenida Ayrton Senna.

O prefeito Anderson Ferreira acompanhou a execução dos serviços e lembrou que, apesar do momento de dificuldade econômica enfrentado pelo País, a atual gestão municipal conseguiu implementar uma política eficiente de redução de gastos. Com isso, possibilitou, entre outras coisas, que mais de 500 vias da cidade fossem contempladas com ações estruturais.

“Hoje, com a conclusão das obras na Nossa Senhora de Fátima e Ulisses Montarroyos, iremos beneficiar não apenas a população de Piedade e Candeias, mas todos que trafegam por essas duas vias e pela Ayrton Senna, que agora vai fluir com muito mais facilidade. Isso sem falar nos pontos de alagamento históricos, que serão eliminados. Estamos trabalhando exaustivamente, e com muita seriedade, para mudarmos a cidade para melhor”, disse o prefeito.