Prefeitura do Jaboatão abre 40 vagas para curso gratuito de fabricação de pizza

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), realiza, nesta sexta-feira (26), inscrições para o Curso de Fabricação de Pizza. Os interessados em uma das 40 vagas gratuitas deverão se dirigir pessoalmente à Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, localizada na Avenida Barão de Lucena, 131, das 9h às 16h, munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência.

Para se inscrever, o candidato deve ter ensino fundamental incompleto, idade mínima de 15 anos e ser residente do município do Jaboatão dos Guararapes. O curso possui carga horária de 20 horas aulas e será dividido em duas turmas, nos horários da manhã e tarde. As aulas terão início na próxima segunda-feira (29), na Escola Senai de Jaboatão Centro, situada na Rua Alberto Barreto, 74. Mais informações através do número: 3482-1403.