Prefeitura do Jaboatão divulga calendário de pagamento de 2018

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou, na última sexta-feira (26), o calendário de pagamento dos servidores municipais para o ano de 2018. Assim como realizado no ano anterior, o depósito dos proventos do funcionalismo será realizado até o dia 30 de cada mês. Já o 13º salário será pago em duas parcelas, uma no mês de junho e a outra em dezembro. O anúncio foi feito pelo prefeito Anderson Ferreira, que destacou a organização financeira da atual gestão e lembrou que, ao ter conhecimento do dia exato em que irá receber o salário, o servidor consegue se programar de forma mais responsável e eficiente.

De acordo com o gestor, a medida é mais uma dentre as que têm sido adotadas no sentido da valorização do funcionário público. “Saber quando terão seus salários em suas contas é algo que traz tranquilidade para os servidores, pois dessa forma, o trabalhador consegue se planejar, ter noção do seu poder de compra, como melhor organizar suas despesas e desfrutar de momentos de lazer”, disse o prefeito.

“Apesar das dificuldades, colocamos em prática um modelo de planejamento que valoriza nossos servidores, e para que isso fosse possível, precisamos adotar uma série de medidas de austeridade econômica, como corte de gastos desnecessários e otimização do uso do erário”, acrescentou Anderson Ferreira.