Foto: Chico Bezerra/PJG

Prefeitura do Jaboatão e Faculdade Ibratec abrem 25 vagas para curso gratuito de informática básica

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (SETQE), em parceria com a Faculdade Ibratec, abre, na próxima segunda-feira (16), inscrições para o curso gratuito de informática básica. Ao todo, serão oferecidas 25 vagas. O curso possui carga horária de 30 horas. As aulas serão ministradas de 23 de abril a 02 de maio, das 8h às 11h45, no campus da instituição de ensino, localizado na Estrada da Batalha, 1200, no bairro de Jardim Jordão.

O período de inscrição vai de 16 a 18 de abril. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter concluído o ensino fundamental, ter no mínimo 16 anos de idade e disponibilidade de horário no turno da manhã. É preciso apresentar comprovante de escolaridade e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições poderão ser realizadas das 9h às 15h no Centro Municipal de Qualificação Profissional, situado na Rua Coronel Francisco Galvão, 769, Prazeres.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Centro Municipal de Qualificação Profissional, por meio dos números de telefone (81) 3343-6897 / 3301-4612, ou, ainda, acessar os sites da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes (jaboatao.pe.gov.br) e da Faculdade Ibratec (www.unibratec.edu.br).

Veja também

Procon Jaboatão constata variação de até 52% em presentes para o Dia dos Pais

O Procon do Jaboatão dos Guararapes realizou pesquisa de preço em itens apontados como principais …