Arte: Divulgação

Prefeitura do Jaboatão e Senai abrem 40 vagas para curso gratuito de operador de computador

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), realiza, nesta sexta-feira (2), inscrições para o Curso de Operador de Computador, que será ministrado na carreta-escola do Senai, instalada na Rua Alberto Barreto, 74, no bairro de Jaboatão Centro. Interessados em garantir uma das 40 vagas gratuitas deverão se dirigir à Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, situada na Avenida Barão de Lucena, 131, das 9h às 12h, munidos de cópia do RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter idade a partir de 16 anos, ensino fundamental completo e residir no Jaboatão dos Guararapes. O curso possui carga horária de 160 horas, e as aulas, que terão início na próxima terça-feira (6), serão ministradas nos turnos da manhã e tarde. Vale ressaltar que os primeiros 40 inscritos garantirão as vagas.