Arte: PJG/Divulgação

Prefeitura do Jaboatão lança convocatória para o São João 2017

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Juventude do Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta segunda-feira (29), o edital de convocação para seleção das atividades artísticas e culturais que irão compor a programação do ciclo junino de 2017. Podem apresentar propostas trios de pé-de-serra, grupos de ciranda e coco de roda, bandas de forró e quadrilhas juninas que apresentem propostas relacionadas com a cultura popular e religiosa inerente ao período de São João. As informações foram publicadas na edição online do Diário Oficial do Município (http://diariooficial.jaboatao.pe.gov.br/) da última sexta-feira (27).

As inscrições podem ser realizadas no período de 29 de maio a 09 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h, na sede da secretaria, localizada na Rua Antônio Ferreira Campos, 2718, no bairro de Candeias, ou via Correios, desde que o material seja enviado ao endereço citado até às 17h do dia 07 de junho.