Arte: Divulgação

Prefeitura do Jaboatão realiza recadastramento do auxílio-moradia no município

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes deu início ao recadastramento exclusivo para as famílias beneficiárias do auxílio-moradia no município. A meta da atual gestão é recadastrar 875 pessoas. O recadastramento será realizado até o dia 25 de maio. O horário de atendimento é de 8h às 17h. Quem não comparecer a chamada perderá o benefício.

Os beneficiários da Regional 1 (Centro), Regional 2 (Cavaleiro) e Regional 3 (Curado) devem procurar o centro de atendimento de Cavaleiro, localizado na Rua Severino Monteiro, S/N, para realizar o recadastramento. Os beneficiários da Regional 4 (Muribeca), Regional 5 (Prazeres) e Regional 7 (Guararapes), devem se dirigir à central da Guararapes, localizada na Estrada da Batalha , 188, em Prazeres. Já os beneficiários da Regional 6 (Praias) , devem se deslocar ao posto instalado na Avenida Presidente Kennedy, 578, em Piedade.

Os beneficiários deverão apresentar três cópias dos seguintes documentos: RG, CNH ou CTPS; CPF; atestado médico, com carimbo e CID do médico, caso tenha se declarado portador de deficiência; folha resumo do Cadúnico (assinada por representante legal do órgão); certidão de nascimento do titular (se solteiro) ou das certidões de casamento ou união estável; certidões de nascimento de cada filho menor de 18 anos; certidão de óbito (se viúvo) e comprovante de residência.

Veja também

Rede municipal de ensino do Jaboatão espera 69 mil alunos na volta às aulas

Os alunos da rede municipal de ensino do Jaboatão dos Guararapes voltaram às aulas nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.