Foto: Chico Bezerra/PJG

Prefeitura é homenageada no AquaSesc Verão

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes foi homenageada, durante a abertura do 10º AquaSesc Verão, na noite de sexta-feira (19), durante cerimônia realizada no palco montado na orla de Candeias.O chefe de Gabinete, Cláudio Asfora, recebeu a placa comemorativa das mãos do diretor regional do Sesc, Antônio Inocêncio Lima, por conta da parceria do município com o Sesc Piedade. Asfora ressaltou a importância do evento realizado no município, principalmente, como incentivo aos jovens à prática esportiva.

Além da cerimônia oficial de abertura, o primeiro dia de AquaSesc Verão foi marcado pelas primeiras disputas esportivas, entre as quais de beach soccer feminino, diante da arquibancada lotada de torcedores. Na arena montada na praia, também são oferecidos gratuitamente serviços de cidadania e área de lazer para as crianças.

A programação do AquaSesc Verão continua ao longo de toda semana e o encerramento está marcado para a próxima sexta-feira, com as finais do Circuito de Handbeach e do Campeonato Pernambucano de Beach Soccer.