Foto: PJG/Divulgação

Prefeitura e Senac oferecem serviços gratuitos de corte de cabelo masculino e barba em Jaboatão Centro

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (SETQE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferece gratuitamente à população do município, nesta quarta-feira (12), serviços de corte de cabelo masculino e barba. A ação ocorre das 9h às 12h, ao lado da carreta-escola do Senac, localizada em frente à Casa da Cultura, em Jaboatão Centro. Os serviços serão realizados por alunos do curso de Barbearia e a estimativa é de que cerca de 30 pessoas sejam atendidas.

De acordo com a coordenadora de Qualificação da SETQE, Carolina Moura, a ação possui dois importantes objetivos: promover serviços de cidadania junto à população e permitir que os alunos tenham a oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos e as técnicas abordadas dentro do ambiente de sala de aula.