Foto: Matheus Britto/PJG

Prefeitura entrega obras de pavimentação em importantes ruas de Prazeres

Poeira e lama não são mais problemas para quem mora ou passa pelas ruas Presidente Oliveira Salazar e José Alves Bezerra, no bairro de Prazeres. A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos e Manutenção (Sesurb), concluiu, na tarde desta quinta-feira (23), as obras de limpeza e manutenção da rede de microdrenagem e a pavimentação de um trecho de 310 metros das vias.

De acordo com o gerente de Manutenção da Sesurb, Harley Tavares, quando a atual gestão assumiu a administração municipal, há pouco mais de um ano e meio, a cidade tinha apenas 25% das ruas calçadas, “uma triste realidade, que, aos poucos, está ficando para trás”.

“Jaboatão é a segunda maior cidade do estado de Pernambuco. Em janeiro do ano passado, encontramos uma cidade com muitos problemas, mas estamos trabalhando em prol da mudança. Nossa gestão está trabalhando para garantir melhores condições de vida para a população, eliminando problemas que se arrastavam há décadas”, pontuou Tavares.

Morador da Rua Oliveira Salazar, José Timótheo lembrou que há pelo menos 10 anos os moradores reivindicam a melhoria dessas ruas. “A antiga gestão veio, colocou meia dúzia de brita e assumiu a obra como se estivesse concluída. O que esse prefeito tem feito é provar que tem compromisso. É a primeira vez que um gestor público nos dá um prazo e cumpre”.

Veja também

1ª Mostra Cultural do Jaboatão chega ao fim nesta sexta-feira (30)

O Cineteatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro, recebe, na noite desta sexta-feira (30), o encerramento …