Foto: PJG/Divulgação

Prefeitura promove passeio inclusivo e leva pessoas idosas e com deficiência para dia de lazer em parque aquático

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, realizou, nesta quarta-feira (18), um passeio inclusivo ao Aldeia Water Park para pessoas idosas e com deficiência. Ao todo, cerca de 600 pessoas participaram de atividades como aulas de hidroginástica, partidas de dominó, dança e ginástica laboral.

De acordo com secretária-executiva de Direitos Humanos e Políticas sobre Drogas do Jaboatão dos Guararapes, Claudia Freire, a atual gestão, segue engajada em implementar ações que possibilitem a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. “É com muita alegria que proporcionamos atividades de lazer para os jaboatanenses. A socialização e integração do idoso e da pessoa com deficiência são fatores importantes e encarados com muita seriedade pela gestão”, comentou.

“Esse é um momento muito importante para todos nós. E muito divertido. Nós somos idosos, mas ainda temos muita estrada pela frente. Somos muito gratos por esse olhar que temos recebido da prefeitura, que nos proporcionou esse momento de relaxamento”, assinalou a aposentada Natalina, moradora do bairro de Cajueiro Seco.

Veja também

Secretaria de Saúde do Jaboatão promove ação de prevenção ao câncer de próstata

A Secretaria de Saúde da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Laboratório …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.