Prefeitura realiza ação de impacto em assentamento no Engenho Goiabeira

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, promoveu, na manhã desta sexta-feira (1º), uma ação de impacto no assentamento Manoel Nascimento, no Engenho Goiabeira. Na ocasião, os moradores da localidade receberam orientações sobre programas sociais e serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Referência Social (Creas). Houve, ainda, um mutirão para emissão de documentos pessoais e aferição de pressão arterial.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania do Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes, a ação visa garantir e ampliar o acesso de toda a população do município aos serviços básicos de assistência social oferecidos pela prefeitura. “A nossa gestão trabalha dessa forma, indo ao encontro das pessoas, ouvindo suas demandas. suas sugestões e prestando orientações sobre nossas ações, projeto, programas e iniciativas”, disse o gestor.

A ação foi elogiada por Antonio Nascimento, morador do assentamento Manoel Nascimento. “Os profissionais nos atenderam muito bem. Recebemos indicações sobre para onde devemos ir quando precisarmos utilizar os serviços da prefeitura”, enalteceu.

Veja também

Rede de saúde do Jaboatão ganha 20 novos leitos de UTI

O secretário municipal de Saúde da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Alberto Lima, participou, na …