Foto: PJG/Divulgação

Projeto Inova Jovem certifica e estimula alunos a empreender

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Juventude, promoveu, na manhã do último sábado (14), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Cajueiro Seco, a solenidade de encerramento do projeto Inova Jovem. Realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude, o projeto, que contou com a participação de representantes do Conselho Municipal de Juventude, garantiu qualificação para 30 jovens, que, agora, possuem conhecimento e ferramentas necessárias para montarem seu próprio negócio.

Durante os próximos três meses, os alunos, todos devidamente certificados, terão, ainda, acompanhamento profissional para auxiliar nos primeiros passos do negócio.