Foto: Matheus Britto/PJG

Prefeitura realiza mutirão de serviços integrados em Comportas

Moradores do bairro de Comportas receberam, nesta quinta-feira (2), mais um mutirão de serviços integrados organizado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. A ação realizada pela Secretaria Executiva de Serviços Urbanos e Manutenção (Sesurb) tem como objetivo manter a cidade limpa e organizada. Essas ações vêm sendo realizadas desde o início do ano e foram intensificadas durante o período de inverno.

Durante todo o dia, a Sesurb realiza o mutirão de limpeza da área, com 250 trabalhadores, que atuam na limpeza de galerias e canais, tapa-buraco, regularização de vias, pintura de meio-fio, varrição, capinação, coleta e remoção de entulhos. “Esses mutirões são muito importantes para nós. Agradecemos ao prefeito Anderson Ferreira por todos esses serviços que vêm sendo realizados aqui em Comportas”, relatou Arnaldo Valetim, morador do bairro.