Foto: Matheus Britto/PJG

Prefeitura realiza obra de pavimentação da Avenida Um, no Curado IV

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou, nesta quinta-feira (28), as obras de recapeamento asfáltico da Avenida Um, uma das principais vias do Curado IV. Foram realizados serviços de limpeza e manutenção da rede de microdrenagem (recuperação de linha d’água e meio- fio), e, em seguida, iniciada a pavimentação de um trecho de 400 metros da via. O prefeito Anderson Ferreira esteve no local, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Medeiros, e do secretário-executivo de Serviços Urbanos e Manutenção, Carlos Alberto, para vistoriar os trabalhos e acompanhar a execução da obra, que deve ser finalizada ainda nesta quinta-feira.

“Quando assumimos a prefeitura, em janeiro, nos deparamos com um município com apenas 27% de ruas calçadas, um quadro muito triste e preocupante para a segunda maior cidade do estado. A fim de reverter esse quadro, produzimos um levantamento para saber as prioridades de cada comunidade e o resultado desse esforço é que, hoje, com pouco mais de nove meses de gestão, já conseguimos realizar intervenções em mais de 500 vias”, disse o gestor.

Anderson ressaltou, ainda, que amanhã terão início os trabalhos de pavimentação da Avenida São Sebastião, em Piedade. “É importante lembrar ainda que estamos com obras em andamento em outras importantes vias do município, como a João Fragoso de Medeiros e a Coronel Kléber de Andrade, em Candeias, e a Nossa Senhora de Fátima, em Piedade”.

De acordo com a Seinfra, uma equipe continuará a realizar serviços de drenagem na Avenida Um durante os próximos dias. A medida, segundo a pasta, é adotada para que seja mantido o nível de pavimentação da via.

Veja também

Jaboatão inaugura nova Câmara de Conciliação em parceria com TJPE

A Câmara Privada de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CPCMA) do Jaboatão dos Guararapes ganhou novas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.