Procon Jaboatão anuncia mudança de endereço

O Procon do Jaboatão dos Guararapes informa ao público que, excepcionalmente, nas próximas segunda (16) e terça-feira (17), não haverá audiência e atendimento na atual sede do órgão, localizada Rua Emiliano Ribeiro, 389, Piedade. O expediente voltará ao normal na quarta-feira (18), quando o Procon Jaboatão estará transferido para o Palácio da Batalha, na Avenida General Barreto de Menezes, 1648, Prazeres.

As audiências serão reagendadas e as denúncias e reclamações poderão ser realizadas por meio do procon.jaboatao.pe.gov.br ou nos pontos de atendimento ao público localizados nas sedes das regionais de Cavaleiro, Curado II, Jaboatão Centro, Muribeca, Piedade e na Faculdade Metropolitana.