Secretaria da Saúde do Jaboatão dos Guararapes abre seleção simplificada com 51 vagas

A Secretaria de Saúde do Jaboatão dos Guararapes abre, nesta sexta-feira (24), inscrições para seleção simplificada para os cargos de médico psiquiatra (9 vagas), médico infectologista (1), médico de Estratégia Saúde da Família (10) e condutor do SAMU (31), totalizando 51 vagas, conforme o edital publicado nesta quinta-feira (23). As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de abril, pelo site www.jaboatao.gov.br.

A contratação dos 20 médicos das três áreas especificadas garantirá que 100% das Unidades de Saúde da Família (USF) tenham profissionais para fazer os atendimentos aos pacientes. Outro setor beneficiado é o da psiquiatria, que também estava desfalcado de profissionais há mais de um ano. Os 31 novos condutores do SAMU, por sua vez, tornarão o serviço de atendimento mais rápido.

A entrega da documentação dos inscritos será nos dias 6 e 7 de abril, diretamente na Secretaria de Saúde, que fica localizada na Avenida Barreto de Menezes, S/N, em Prazeres. A divulgação do resultado da seleção simplificará será no dia 3 de maio, no Diário Oficial, também por meio do site www.jaboatao.pe.gov.br. A convocação dos candidatos ocorrerá no dia 8 de maio, no Portal da Prefeitura do Jaboatão.

Veja também

Jaboatão lança ferramenta online e desburocratiza processo de abertura de empresas

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes tem apostado no uso da tecnologia como instrumento de …

Deixe uma resposta