Foto: PJG/Divulgação

Usuários do Praia Sem Barreiras participam de atividades na orla de Candeias

Usuários assistidos pelo projeto Praia Sem Barreiras, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, participaram, na manhã desta sexta-feira (23), de uma animada celebração ao período pascoal na orla da praia de Candeias. Cerca de 60 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e pessoas idosas com deficiência, foram contemplados com um café da manhã, e, em seguida, atividades de lazer.

De acordo com o coordenador do projeto, Erik André, ao longo de todo o ano, são desenvolvidas diversas atividades de confraternização e que visam promover o bem-estar dos assistidos, bem como de seus familiares. “Esse é mais um momento de lazer e descontração que, com muita alegria, pudemos proporcionar aos usuários do projeto. Aproveitamos o período da Páscoa, que, tradicionalmente, nos remete a momentos de reflexão e confraternização, para promovermos essa tão importante atividade”, afirmou Erik.

A ação contou com a presença da Fundação Perrone e das instituições de longa permanência Vovô Cilene, Qualy Vida e Cristo Redentor.

Veja também

Prefeitura do Jaboatão e Faculdade Ibratec abrem 25 vagas para curso gratuito de informática básica

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e …