2ª Mostra Cultural encerra com sucesso de público

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A 2ª Mostra Cultural do Jaboatão dos Guararapes encerrou, nessa sexta-feira (8), com o espetáculo de dança Era Uma Vez, encenado por alunos do Ária Social, no Cineteatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro. Foram 15 dias de apresentações gratuitas de cinema, dança, teatro e literatura, dando oportunidade a artistas locais e de trajetória reconhecida apresentarem a sua arte aos jaboatonenses.

Secretário de Turismo, Cultura, Lazer e Esportes, André Trajano, destacou a importância de diversificar a programação, visando levar cultura a todos os públicos. “Tivemos apresentações no cineteatro, escolas e ao ar livre, para todas as idades. O sucesso dessa segunda edição confirmou o quanto a população aprecia a arte e deseja assistir a grandes espetáculos”, assinalou.

Maria Aparecida, moradora de Santo Aleixo, foi ao Cineteatro Samuel Campelo e disse que ficou muito emocionada, não só com o espetáculo de dança, mas também com o recado passado pelo Ária Social. “Assistimos encenações das histórias infantis A Bela Adormecida, Rapunzel e A Gata Borralheira, mas saímos do teatro entendendo a importância de sermos humildes, pacientes, corajosos e sempre percebendo o bem nas outras pessoas”, ressaltou a dona de casa.