3ª Mostra Cultural da Pessoa Idosa do Jaboatão evidencia talentos da terceira idade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de expor para a comunidade os trabalhos realizados por 11 grupos de idosos do Jaboatão dos Guararapes, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizou, na tarde desta quinta-feira (12), a 3ª Mostra Cultural da Pessoa Idosa. O evento, que aconteceu no auditório do Colégio Divino Mestre, em Piedade, reuniu os mais diversos estilos de danças, como coco e dança espanhola.

“Essa mostra vem coroar o trabalho realizado pelos idosos do nosso município, além de ser uma ótima oportunidade para que eles mostrem o quanto são dedicados, ativos e talentosos”, comentou a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Mariana Inojosa.

A aposentada Sandra Maria, que faz parte do grupo Nossa Senhora do Loreto, participou das coreografias e garantiu que a prática soma diversos benefícios à saúde física e mental. “Disposição é o que não me falta. E o trabalho que a atual gestão da Prefeitura do Jaboatão tem feito por nós, idosos, é o que carrega a minha bateria e me mantém feliz”, pontuou.