Agência do Trabalhador do Jaboatão retoma atendimento presencial em todas unidades

Todas as unidades da Agência do Trabalhador do Jaboatão dos Guararapes retomarão o atendimento presencial a partir desta quarta-feira (17), no horário das 8h às 14h. Desde o início do isolamento social, devido à pandemia da Covid-19, o serviço vinha sendo oferecido por teleatendimento e a presença de pessoas ficou restrita às unidades de Jaboatão Centro e do Mercado das Mangueiras.

No caso de solicitação do seguro-desemprego, para evitar aglomeração de pessoas, o trabalhador terá de fazer o agendamento eletrônico através do site trabalho.jaboatao.pe.gov.br ou pelos números (81) 99975-6193 / 99975-6205 / 99975-5365. No site, também podem ser conferidos os números de telefones para agendar o atendimento dos demais serviços, como intermediação de mão de obra, orientação profissional e emissão de carteira de trabalho.

A retomada dos serviços obedecerá ao protocolo de cuidados contra a Covid-19. Será obrigatório uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento social. Nas salas de recepção da Agência do Trabalhador, o assentos também serão limitados, por isso, a previsão é que sejam atendidos, em média, 600 trabalhadores por dia nas unidades de Jaboatão Centro, Mercado das Mangueiras, Cavaleiro, Curado, Muribeca e Regional Praias.