Agência do Trabalhador do Jaboatão retoma atendimento presencial em todas unidades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Todas as unidades da Agência do Trabalhador do Jaboatão dos Guararapes retomarão o atendimento presencial a partir desta quarta-feira (17), no horário das 8h às 14h. Desde o início do isolamento social, devido à pandemia da Covid-19, o serviço vinha sendo oferecido por teleatendimento e a presença de pessoas ficou restrita às unidades de Jaboatão Centro e do Mercado das Mangueiras.

No caso de solicitação do seguro-desemprego, para evitar aglomeração de pessoas, o trabalhador terá de fazer o agendamento eletrônico através do site trabalho.jaboatao.pe.gov.br ou pelos números (81) 99975-6193 / 99975-6205 / 99975-5365. No site, também podem ser conferidos os números de telefones para agendar o atendimento dos demais serviços, como intermediação de mão de obra, orientação profissional e emissão de carteira de trabalho.

A retomada dos serviços obedecerá ao protocolo de cuidados contra a Covid-19. Será obrigatório uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento social. Nas salas de recepção da Agência do Trabalhador, o assentos também serão limitados, por isso, a previsão é que sejam atendidos, em média, 600 trabalhadores por dia nas unidades de Jaboatão Centro, Mercado das Mangueiras, Cavaleiro, Curado, Muribeca e Regional Praias.