Aluna-atleta da rede municipal do Jaboatão irá representar o Brasil em campeonato na Hungria

O município do Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, irá representar Pernambuco e o Brasil no campeonato mundial escolar, em Budapeste, capital da Hungria, no período de 14 a 22 de junho. A judoca Rebeka Venceslau, aluna da Escola Municipal Silvio Romero Vieira, no bairro de Piedade, e líder do ranking brasileiro na categoria Sub-18 para atletas até 40 quilos, irá competir ao lado de estudantes de todo o mundo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes, a atleta, que conta com o apoio do prefeitura, garantiu a vaga por participar e vencer o Combate Games, competição de alto nível realizada no Distrito Federal no último mês de abril.