Ana Paula Brandão, Wilmar Vieira, Célia Maria e Jelvia Bello – Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo

Venho elogiar e agradecer pelo excelente atendimento que recebi por parte dos funcionários, Ana Paula Brandão, Wilmar Vieira, Célia Maria e Jelvia Bello que trabalham na agência do trabalhador em Jaboatão Centro.

Todos eles foram muito atenciosos com a minha situação e mostraram disposição e empenho em me ajudar.

Agradeço a Ana Paula Brandão por toda sua competência, atenção e dedicação ao procurar identificar meu problema e como eu deveria resolve-lo.

Agradeço ao Wilmar Vieira por sua agilidade, atenção e competência ao atualizar meus dados no sistema.

Agradeço a Célia Maria por suas orientações.

Agradeço a Jelvia Bello por seu apoio.

Por favor, transmitam a eles minha gratidão e meu desejo de que Deus continue abençoando a vida de cada um deles. Que cada vez mais funcionários sejam como eles. Obrigada!