Foto: Chico Bezerra/PJG

Caravana do Esporte e das Artes reúne mais de 3 mil alunos da rede municipal no Centro Cultural Miguel Arraes

O ciclo de atividades promovidas pela Caravana do Esporte e das Artes, no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres, chega ao fim, após três dias, na tarde desta quinta-feira (4). O evento, fruto de uma parceria entre a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e os institutos Esporte & Educação e Mpumalanga, beneficiou mais de três mil alunos da rede municipal, além de professores e gestores públicos. Durante o período, foram realizadas atividades esportivas, culturais e artísticas, uma extensa programação criada para promover a inclusão social e trabalhar a autoestima de crianças e adolescentes.

Subcoordenadora do Instituto Esporte & Educação, Marilene Silva destacou a parceria com a Secretaria de Educação do Jaboatão dos Guararapes. “Estamos felizes em realizar a primeira edição da caravana no município do Jaboatão. É muito gratificante ver as crianças participando das estações dos esportes e poder, ao mesmo tempo, oferecer formação para mais de 200 professores e profissionais da rede municipal”, detalhou Marilene.

“Hoje foi a primeira vez que estive na caravana. Estou muito contente em estar aqui com a turma da minha escola. Hoje, participei da estação de vôlei e foi uma experiência bem legal. Vou avisar a minha família e amigos que hoje vai ter sessão cinema”, destacou Priscila Jaqueline, aluna da Escola Municipal Professor Silvio Romero Vieira.

Veja também

Prefeitura do Jaboatão certifica 150 pessoas para o mercado de economia solidária

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou, na tarde desta sexta-feira (13), a entrega de …