Serviços de Defesa Civil
(Re)Colocação de lonas plásticas em áreas de encostas.
Informações necessárias para acessar os serviços:
Nome:
Endereço:
Data de Nascimento:
Tipo de Ocorrência:
1 – Quantas pessoas residem no imóvel?
2 – Tem criança?
3 – Tem pessoa com deficiência?
4 – Tem idoso?
5 – Tem gestante?
6 – Houve danos no mobiliário da casa? Houve danos na estrutura da casa?
7 – Houve feridos?
8 – Houve óbitos?
9 – Houve desaparecidos?
10 – Óbito de animais?
11 – Outras observações pertinentes:
No ato da visita o solicitante ou entrevistado deverá apresentar os seguintes documentos:
RG/CPF Declaração/Comprovante de Residência Cartão NIS
O local da ocorrência precisa estar no perímetro do município. Solicitante repassar todas as informações necessárias para a abertura da ocorrência, principalmente o endereço.
(I) Registro de ocorrência,
(II) Geração de protocolo,
(III) Agendamento da vistoria,
(IV) Parecer de engenharia e parecer social,
(V) Encaminhamento para demais setores e secretariais, quando necessário.
até 72h.
Cidadão
Registro de ocorrência via 0800 ou whatsapp;
Atendimento presencial nas regionais e nos postos avançados da Defesa Civil (Monte Verde e Curado);
Não há cobranças de taxas